Livros e Ebooks

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Vendas e negociações diretas

Vendas e negociações diretas

Livro

Um guia completo sobre como vender e negociar com seus clientes.

O livro explora com profundidade o tema “Atitudes Vencedoras” – o comportamento, o mindset, a atitude e as características imprescindíveis a todos os vendedores de alta performance.

Outro tema importante é a Comunicação. A forma de se comunicar, as frases vencedoras e mais assertivas, as técnicas de condução da venda e mais persuasivas, testadas na prática.

E, claro, as mais modernas e aplicadas técnicas de venda com todas as etapas descritas e explicadas com cases de sucesso. Você vai aprender a conduzir uma venda desde a abordagem inicial até levar seu comprador para o fechamento. Investigação, tratamento de objeções, técnicas variadas de venda e apresentação.

Todo o conteúdo está recheado de ilustrações para tornar a leitura mais agradável e facilitar a absorção do conteúdo. Nos adiantamos e já fizemos as anotações pra você, pois o livro é a edição revisada pelo leitor.

Customer Experience

Customer Experience

Livro

A referência que faltava para conduzir você a um relacionamento comercial humanizado e assertivo. Este livro irá despertar você para as mais modernas técnicas de comunicação empática e atendimento personalizado, sempre visando a Excelência no Relacionamento.

Você vai entender que as relações empresa-cliente não se baseiam mais em atender ou vender, mas em criar experiências surpreendentes, capazes de fidelizar e fortalecer esse relacionamento tão importante e visceral.

Este livro oferece uma grande oportunidade para rever seu mindset, avaliar a sua inteligência emocional, refletir sobre sua empatia nas interações e finalmente entender a importância de pensar sua comunicação persuasiva para, enfim, poder quebrar todos os paradigmas acerca do termo “atendimento ao cliente”.

Mais do que um livro de atendimento, este guia traz grandes insights e melhores práticas que podem ser usados em todos os relacionamentos humanos e suas interações efetivas.

É um mergulho profundo na maneira de como você vê e lida com seus próprios valores.

Garanta já seu exemplar!

Como Contornar Objeções De Venda

Como Contornar Objeções De Venda

E-book

Finalmente um conteúdo que traz em detalhes o difícil desafio de contornar objeções de vendas em qualquer segmento, nas modalidades B2C e B2B.

São negativas do dia a dia mapeadas em cases reais, que muitas vezes travam a venda e criam ruído na comunicação.

Acesse já, e gratuitamente, seu e-book sobre como contornar objeções de vendas e alavanque os seus resultados.

Playbook

Playbook

E-book

Ter um play book significa ter todo o seu processo comercial mapeado e estruturado em forma de guia para consulta.

Ter um play book significa ter um manual padronizado para alinhar os processos internos com toda a equipe, efetivando a padronização da atividade; também serve de guia de referência para novos colaboradores. Uma excelente ferramenta de trabalho e de consulta para o dia a dia.

Mas nem todos os gestores sabem como começar esse guia ou estruturar as informações. Pensando nisso criamos um guia prático para ajudá-lo a estruturar o seu play book, com as orientações sobre o que você deve considerar e o que não precisa.

Projeto de Recrutamento e Seleção

Projeto de Recrutamento e Seleção

E-book

Um roteiro completo de dicas e orientações para você ser assertivo(a) na seleção do melhor candidato potencial para integrar a sua equipe de vendas.

Sem achismos ou interpretações, esse programa vai ajudá-lo(a) a estruturar sua seleção diminuindo Turn over ou alavancar a fidelização do colaborador.

O conteúdo oferece roteiro de entrevistas, testes qualitativos, perfil potencial ideal. Está imperdível. Este é o roteiro que todos os líderes de equipe e os responsáveis por recrutamento deveriam consultar.

Acesse agora!

Os Segredos Não Revelados Para Vendas

Os Segredos Não Revelados Para Vendas

E-book

Este guia de vendas vai contar todos os segredos até então escondidos sobre as melhores práticas no canal WhatsApp. As dicas, segredos e orientações para que você alavanque seus resultados e traga mais e melhores clientes.

Esqueça a falta de respostas, dificuldade de oferecer seu produto ou atrair clientes. Estas e outras situações são analisadas e resolvidas nesse e-book. O conteúdo que faltava para qualquer profissional de vendas.

Acesse agora e desvende todos os segredos.

Millennials: como lidar com essa geração?

Millennials: como lidar com essa geração?

E-book

Apresentamos nosso e-book “Millenials: como liderar essa geração?”, com uma abordagem revolucionária sobre como liderar a geração atual.

Com foco na compreensão profunda dos valores, aspirações e habilidades únicas dos Millennials, nosso conteúdo oferece estratégias inovadoras para líderes maximizarem o potencial dessa geração e impulsionarem o sucesso organizacional.

Acesse gratuitamente o material e prepare-se para liderar com confiança e eficácia na era dos Millennials!

Soft Skills

Soft Skills

E-book

Você já reparou como, nos últimos anos, o mercado de trabalho passou a valorizar muito mais do que apenas o conhecimento técnico?

No passado, as hard skills, aquelas habilidades específicas que aprendemos em cursos e treinamentos eram o foco principal.

Mas hoje, com a tecnologia automatizando muitas dessas tarefas, as empresas começaram a procurar algo a mais nos profissionais.

As soft skills, que são aquelas habilidades interpessoais e comportamentais, estão ganhando cada vez mais destaque.

E faz todo sentido! Com um mercado de trabalho mais colaborativo e global, saber interagir bem com os outros, resolver conflitos e ser criativo se tornou essencial.

Além disso, em um mundo onde a mudança é a única constante, a capacidade de se adaptar e inovar é vital.

Neste conteúdo você vai encontrar como desenvolvê-las e aprimorá-las para que se tornem parte de suas competências e habilidades.

RETENÇÃO DE CLIENTES

RETENÇÃO DE CLIENTES

E-book

A retenção de clientes é um aspecto crucial para o sucesso de qualquer empresa, especialmente no setor de serviços. Entender os diferentes perfis de clientes e adaptar as estratégias de atendimento pode aumentar significativamente a satisfação do cliente e reduzir as taxas de cancelamento.

Este ebook oferece uma visão detalhada de como identificar e abordar diferentes perfis de clientes e atendentes para melhorar a retenção de clientes.

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